Holmes, uma virada e um caso reaberto
Sim passei por momentos difíceis neste ano, que me abalaram bastante... Problemas e decisões que pesaram, e diga-se, ainda sinto um pouco.
Mas, porém, contudo, todavia, entretanto... Eu creio e sirvo ao DEUS poderoso. Tenho uma família ótima, e consegui ótimos amigos!
Estou vencendo. Vou vencer. Esse mês é o mês da virada em minha vida! (lembrando da música "Eu vou viver uma virada").
E tem mais, seguindo o princípio bíblico de "ouvir" e "reter o que é bom", eu estava assistindo Sherlock Holmes e pude adotar duas grandes
ideias, na verdade duas frases brilhantes:
“Dados!
Dados! Dados! Não posso fazer tijolos sem barro!”
E
“Caso
reaberto.”
Verdade seja dita que por vários problemas pensei em desistir da faculdade, e por causa da confiança e ajuda de umas 50 pessoas eu continuei. E sendo um estudante de informação, dependo dela, a primeira frase veio como o barro para começar minha grande obra, pois DEUS não faria com que eu passasse todos estes anos vencendo na faculdade se não tivesse um propósito.
E, por tristezas e derrotas, fiquei com medo várias vezes, desestimulado, triste, mas com a graça, benção e misericórdia de DEUS, e também com o auxílio da minha família e de todos os meus amigos, conhecidos, simpatizantes, declaro hoje: CASO REABERTO.
Comentários
Postar um comentário